Entretenimento

Neymar e Bruna Biancardi terminam relacionamento, diz jornal

Os dois são pais de Mavie, que nasceu no início de outubro; Bruna apareceu sem aliança em vídeos publicados nos Stories

Chegou ao fim o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi. É o que afirma o jornal Correio Braziliense na noite desta terça-feira (31.10) em publicação que movimentou as redes sociais na madrugada desta quarta (01.11).

O colunista Thiago Sodré afirma “ter descoberto com exclusividade que o acordo ‘matrimonial’ entre o jogador e a influenciadora Bruna Biancardi não existe mais”. Segundo ele, agora existe apenas uma relação cordial para a criação da filha, Mavie, que nasceu no dia 6 de outubro, em São Paulo.

Até o momento, Bruna e Neymar não se pronunciaram sobre a notícia. As assessorias de ambos também não se manifestaram. Segundo o Correio Braziliense, o comunicado oficial é questão de tempo.

Bruna já aparece sem aliança de compromisso em seus Stories no Instagram.

Bruna Biancardi surge sem aliança em post publicado no dia 31 de outubro — Foto: Instagram

Bruna Biancardi surge sem aliança em post publicado no dia 31 de outubro — Foto: Instagram

Troca de indiretas?

Neymar e Bruna publicaram mensagens enigmáticas na última segunda-feira, 30, após a divulgação na imprensa de que o jogador teria promovido uma grande festa em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último domingo.

“Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, publicou Bruna. Internautas associaram a mensagem ao jogador.

Horas depois, Neymar foi às redes também com uma mensagem no estilo “indireta”. “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”, publicou o atleta.

Post Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram
Post Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram

Neymar faz post — Foto: Reprodução/Instagram

Neymar faz post — Foto: Reprodução/Instagram
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo