São Paulo x Juventude: veja escalações, desfalques e arbitragem

Separados por dois pontos na metade de baixo da tabela, São Paulo e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo tem 45 pontos e faz campanha bem abaixo da expectativa da torcida, que sonhava até com a briga pelo título após o time vencer o Paulistão em maio. Meio ano depois, a realidade do time foi evitar o primeiro rebaixamento de sua história.
O Juventude chega para o duelo com o objetivo de concretizar sua permanência na Série A. Para isso, necessita de, pelo menos, um ponto para se distanciar no Z-4. Na última rodada, o clube de Caxias do Sul acabou derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão.
São Paulo – técnico: Rogério Ceni
O técnico Rogério Ceni deve dar chance mais uma vez a Marquinhos ou Vitor Bueno no meio de campo após o teste com Benítez como titular, na última quarta, fracassar – o argentino teve atuação apagada na derrota por 3 a 0 para o Grêmio e deixou o campo no intervalo. Rigoni e Calleri, apesar da baixa produtividade do ataque tricolor, devem ser mantidos no time. Luciano voltou a treinar com o elenco neste domingo, mas tem presença incerta.
A provável escalação tem: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.
Quem está fora: Galeano, Luan, Pablo e William (lesionados).
Pendurados: Arboleda, Benítez, Calleri, Gabriel, Liziero, Luan, Luciano, Marquinhos e Reinaldo.
Juventude – técnico: Jair Ventura
O Juventude não possui desfalques para o jogo contra o São Paulo. Dessa forma, Jair Ventura deve apostar na manutenção dos 11 iniciais, que atuaram nas últimas três rodadas. No gol, mesmo com a falha contra o Fortaleza, o experiente Douglas terá mais uma oportunidade.
Provável escalação: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.
Quem está fora: Marcelo Carné e Élton (lesão no joelho).
Pendurados: Paulo Henrique, Quintero, Paulo Henrique, Wescley, Ricardo Bueno, Jadson, Dawhan, Fernando Pacheco, Chico e William Matheus.

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Árbitro assistente 1: Éder Alexandre (SC)
Árbitro assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Fonte GE.
Redação Gdsnews.

 

Total
0
Shares
Previous Post

Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel discutem obras estratégicas para o Estado

Next Post

Deputado Coronel David detalha as missões da polícia penal em MS

Related Posts
Total
0
Share