EsporteFixo

Sport e Flamengo ficam no empate em jogo repleto de chances na Arena

No confronto do vice-campeão contra o já rebaixado, Michael abre o placar para o Flamengo, Sport empata com Gustavo Oliveira e só não vira por causa de grandes defesas do goleiro Hugo Souza

Terminou em empate o confronto do já rebaixado contra o vice-campeão brasileiro, em jogo atrasado da 35ª rodada do Brasileirão. Numa partida bastante movimentada disputada na Arena Pernambuco, o Flamengo saiu na frente com Michael num primeiro tempo em que teve mais chances, mas o Sport dominou a segunda etapa, conseguiu o placar de 1 a 1 com o gol de Gustavo e poderia ter virado não fossem as defesas importantes de Hugo Souza. O duelo, como de costume, também foi marcado por lances discutíveis da arbitragem.

O jogo em que as duas equipes cumpriram tabela serviu para Hugo Souza mostrar serviço. O goleiro do Flamengo foi, sem dúvidas, um dos destaques da partida. Ele fez ao menos três defesas impressionantes, a mais plástica delas em finalização de Hernanes no primeiro tempo que Hugo foi buscar praticamente dentro do gol (vídeo). Só não pegou tudo porque não conseguiu parar o chute de Gustavo no início do segundo tempo.

A partida como um todo foi equilibrada, com chances para ambos os lados. Mas houve alternância no domínio. No primeiro tempo, o Flamengo foi melhor: Michael perdeu duas grandes chances, na cara do gol, antes de abrir o placar já quase no intervalo, completando cruzamento de Pedro. Vitinho atuou bem na Arena Pernambuco, ao passo em que Bruno Henrique ficou devendo.

Depois do intervalo, o Sport dominou. As investidas de Mikael e Gustavo pelas pontas incomodavam a defesa do Flamengo a todo momento. Até que, aos cinco minutos, Matheuzinho cortou mal, Gustavo ficou com ela e arrumou o único chute que Hugo não defendeu. Além das intervenções do goleiro flamenguista, David Luiz também salvou uma quase em cima da linha, em finalização de Zé Welison.

Fonte: GE

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo