Sport x Athletico: veja escalações, desfalques e arbitragem

Sport e Athletico se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O Sport vem de vitória sobre a Chapecoense, mas entra em campo nesta rodada apenas para cumprir tabela no campeonato. Isso porque o Rubro-Negro pernambucano teve o rebaixamento matematicamente confirmado na semana passada e só tem chances de alcançar a marca de 40 pontos – permanecendo em penúltimo lugar, atrás do Grêmio, por conta do número de vitórias.
O Athletico também vai cumprir tabela. Após o empate contra o Palmeiras na última rodada, o Furacão se livrou do risco de rebaixamento para a Série B e vai a campo com um time de garotos. O técnico Alberto Valentim e os principais jogadores ficaram em Curitiba, de olho na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.
Sport – Técnico: Gustavo Florentín
O Rubro-Negro pernambucano está sem os volantes Zé Welison e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Hernanes e o atacante Paulinho Moccelin retornam de suspensão.
Com a ausência dos volantes titulares, além das mudanças no meio de campo, há a possibilidade de que o técnico opte por poupar atletas que tenham mais minutos em campo. Assim, abrindo espaço para nomes como o próprio Moccelin, Tréllez e Pedro Henrique, por exemplo.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander (Chico); Ronaldo, Pedro Victor (Betinho), Hernanes, Gustavo (Moccelin), Everton Felipe; Mikael (Tréllez).
Quem está fora: Zé Welison e Marcão (suspensos); Leandro Barcia (dores na coxa), Everaldo (dores na coxa), Neilton (recuperação de cirurgia no tornozelo), João Igor (recuperação de cirurgia no joelho) e Thiago Lopes (lesão no tendão de Aquiles).
Athletico – Técnico: James Freitas
Com Alberto Valentim em Curitiba para treinar o time principal, o técnico do time de aspirantes James Freitas estreia no banco de reservas do Furacão. O jogo de despedida do Athletico no Brasileirão 2021 serve como uma preparação para o Campeonato Paranaense. Muitos jogadores que vão a campo atuarão pela equipe alternativa no Estadual com James Freitas.
Provável escalação: Bento; Luan Patrick, Lucas Fasson e João Vialle; Khellven, Juninho, Jader, e Márcio Azevedo; Jaderson, Vinicius Mingotti e Pedrinho.
Quem está fora: Time principal ficou em Curitiba em preparação para a final da Copa do Brasil. Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e Matheus Babi (lesão no joelho) só voltam em 2022.
Árbitro: Ramon Abatti Abel (AB/SC)
Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC)
Árbitro Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (AB/TO)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (AB/RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (AB/RJ)
Observador de VAR: George Alves Feitoza (CBF/AL).

Fonte GE.
Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

‘Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare’, diz Whindersson Nunes

Next Post

Prêmio Multishow 2021: Cássia Eller, Marília Mendonça e Paulo Gustavo são homenageados no evento.

Related Posts
Total
0
Share