DestaquesPolícia

Traficantes são detidos pela PRF na BR-376 com veículo de escolta falso

Além das drogas, foi constatado que o veículo possuía placas falsificadas e estava registrado como roubo na cidade de São Paulo (SP). Os acusados também usavam uniformes falsos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram a prisão de dois indivíduos, ambos com idades de 32 e 39 anos, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu no quilômetro oito da BR-376, na região de Dourados.

Os suspeitos foram interceptados em um Fiat Argo que estava com adesivos adulterados, simulando pertencer a uma empresa de escolta. A abordagem ocorreu após os policiais notarem o veículo ingressando na rodovia de forma brusca e em alta velocidade, ignorando a ordem de parada.

Ao vistoriar o veículo, os agentes encontraram um total de 266,4 quilos de maconha e 6,1 quilos de skank. Os detidos, identificados como Danilo, condutor do veículo, e Samuel Pascoal, passageiro, confessaram que receberiam uma quantia de R$ 5 mil cada um pelo transporte das substâncias ilícitas até o estado de São Paulo.

Além das drogas, foi constatado que o veículo possuía placas falsificadas e estava registrado como roubo/furto na cidade de São Paulo (SP). Os acusados, que também usavam uniformes falsos, foram imediatamente detidos e encaminhados, juntamente com o veículo e as drogas apreendidas, para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fonte/ Assessoria

Foto/ Osvaldo Duarte

Redação Gdsnews

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo