FixoSem categoria

Uma mulher guerreira, dinâmica e vitoriosa, Elys Brasileira, agora busca seu espaço na política.

Depois de caminhar por todas as áreas da vida, Elys Brasileira, agora caminha rumo à política. Por ser uma mulher vibrante e trabalhadora, seus amigos e amigas sempre lhe preguntavam, ‘por que você não entra na política’, e ela respondia “ainda não está na hora” até que a hora chegou.

A subtenente da reserva militar, pedagoga especializada na área de segurança de autoridade, formada na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), mãe de três filhos, Jady, Yan e Ysla, casada, atualmente com 52 anos de idade, filha de um carpinteiro e uma dona do lar, que se tornava uma leoa para defender suas seis filhas, se assim fosse necessário.  Com certeza é dai que nasce essa fibra e dinamismo, de uma mãe que sempre lhe protegeu a ensinou tudo que precisou para vencer na vida, com muito trabalho e honestidade.

O pai, que apesar de muito trabalhador, vivia sempre nas fazendas de onde buscava o sustento da casa, apesar de trabalhar muito, nunca ganhava o bastante para dar a vida que sua família merecia, isso às vezes o aborrecia, mas nunca o desanimava.

Isso fez com que Elys Brasileira tivesse que trabalhar desde muito jovem, além de estudar muito, para construir uma vida melhor para si e suas irmãs.

Ela fazia isso com muita leveza, assim como seu pai jamais reclamava, muito pelo contrário.

Apesar dos obstáculos que teve que enfrentar em todas as etapas da vida, sempre o fez com dignidade e firmeza, imaginando um futuro cada vez melhor para sua família e para o Brasil, não atoa, adotou Brasileira como seu sobrenome.

Elys Brasileira, diz que cada barreira, que teve que superar te ensinou um pouquinho a mais, e as pedras em que ela tropeçou, guardou para construir o seu castelo e o de sua família, hoje se sente realizada e feliz, por isso se vê cada vez mais preparada para ajudar a população de Campo Grande e do Brasil.

“Ser vereadora de Campo Grande, com certeza, é uma grande missão e honrarei a cada voto em mim depositado”, disse Elys Brasileira.

 

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo