Veja 5 revelações que as famosas fizeram no Altas Horas especial em homenagem ao É o Tchan

Se você tem mais de 30 anos, com certeza já botou “a mão no joelho, deu uma abaixadinha e foi mexendo gostoso, rebolando a bundinha”! Neste sábado (16), o Altas Horas teve clima de nostalgia em um programa especial em homenagem aos 30 anos do É o Tchan, grupo baiano que foi uma verdadeira sensação nos anos 1990 – e que, até hoje, faz todo mundo dançar com suas coreografias.

O programa foi recheado de famosos que contaram histórias relacionadas ao grupo baiano. Tem fã assumida, declaração e muito mais! Confira cinco momentos que rolaram no programa:

Amizade de longa data 🤝

Emanuelle Araújo contou que conhece Jacaré desde a adolescência:

“Jacaré é meu amigo desde que tenho 14 anos de idade. A gente foi do mesmo grupo de dança e de teatro.”

A atriz e cantora contou ainda que a relação dos dois carrega algumas coincidências: “Inclusive, fazemos aniversário no mesmo dia! Somos cancerianos do último dia”, disse. Emanuelle e Jacaré comemoram no dia 21 de julho.

Paixão platônica 💘

Acostumada a curtir a folia baiana há anos, Ingrid Guimarães se empolgou com a presença do grupo e fez altas revelações:

“Olha, foi muito Carnaval na Bahia! Eu comecei a querer dançar por causa do É o Tchan, era apaixonada pelo Jacaré.”

E o clima de Carnaval vocês sabem como é, né… 😏 “O Tchan fez muito parte da minha geração, então foi muito beijo na boca na Bahia ouvindo vocês!”, contou a atriz.

Fã desde bebezinha

Lore Improta contou que aprendeu a dançar assistindo ao grupo na TV, desde os 2 aninhos de idade, e relembrou o tempo em que trabalhou com Carla Perez:

“Eu falo que eu nasci junto com o Tchan e aprendi a dançar vendo vocês dançarem. A gente já dividiu muito palco na Bahia, em Salvador. Aprendi muito. Depois comecei a dançar com Carla. Ela saiu do É o Tchan e participei do grupo de Carla durante 6 anos, ela também foi minha professora. Eu falo que nunca fiz aula de dança, eu fiz aula com o Tchan.”

Sonho de infância

Bela Gil era uma das milhares de fãs do grupo de pagode e isso não é novidade. Mas muita gente demorou para saber dessa revelação: ela conseguiu realizar o sonho de muitas brasileiras, o de fazer parte de um clipe do É o Tchan! Em 1997, Bela dançou ao lado de Carla Perez e Scheila Carvalho em “Ralando o Tchan”.

“A minha irmã, a Preta, era sócia de uma produtora que fez o clipe, ela sabia do meu fanatismo e falou ‘é sua oportunidade’. Eu agradeço muito por terem feito a minha infância muito feliz!”

Não foi dessa vez…

Nesse mesmo ano, Viviane Araujo também conseguiu conhecer o grupo. Ela tinha cerca de 21 anos quando participou de um concurso, no “Domingão do Faustão”, para integrar o balé do É o Tchan, mas não terminou como ela gostaria:

“Era um sonho estar perto de vocês, como qualquer menina. Eu participei [do concurso] e não entrei, meu mundo caiu completamente, eu achei que não ia fazer mais nada na vida. Chorei, chorei muito, liguei para a minha mãe e falei ‘não passei’. […] Foi péssimo, mas, hoje, agradeço muito a oportunidade de estar aqui. Eu amo muito vocês, sou muito fã, é gratificante estar aqui com vocês!”

Fonte: Gshow

Total
0
Shares
Previous Post

Terra e Paixão: Dirceu tenta convencer Irene a internar Petra

Next Post

Jojo Todynho explica briga em feira e acusa mulher de racismo

Related Posts
Total
0
Share