Vereadores aprovam Refis Natalino e mais 14 Projetos na sessão desta terça-feira

Em regime de urgência, os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução n. 455/19, que institui a Medalha Legislativa do Mérito de Arquitetura e Urbanismo “José Marcos da Fonseca” da cidade de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Fritz e Carlão.

 

E o Projeto de Lei Complementar n. 668/19, que altera dispositivos da Lei Complementar n. 364, de 07 de outubro de 2019, que “Cria o Programa ‘REFIS NATALINO’ para pagamento de crédito tributário ou não tributário e dá outras providências”. A proposta é de autoria de todos os vereadores. De acordo com o texto do Projeto, fica Prorrogado o prazo para o cidadão quitar deus débitos com o município para o dia 23 de dezembro.

 

Os vereadores aprovaram também em regime de urgência, três Projetos de Decreto Legislativo. O de n. 2.097/19, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes a Sra. Ivanete Carpes Ramos; o de n 2.098/19, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes a Sra. Adriana Tannus, as duas propostas de autoria do vereador Odilon de Oliveira e o de n. 2.099/19, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes à Sra. Renata Benedetti Mello Nagy Ramos, de autoria do vereador Odilon de Oliveira e João César Mattogrosso.

 

E, ainda, em regime de urgência, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n. 9.599/19, com três emendas, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Conselho Municipal das Feiras Livres e dá outras providencias.

 

E o Projeto de Resolução n. 454/19, com uma emenda, que institui a Medalha Legislativa “Luta pela Acessibilidade e Inclusão” no município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Papy e Fritz.

 

Em única discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n. 9.610/19, com uma emenda, que altera dispositivo da lei n. 5.793, de 3 de janeiro de 2017. A proposta é de autoria do Executivo Municipal.

 

Já em segunda discussão e votação, mais quatro projetos foram aprovados. O Projeto de Lei n. 9.367/19, que denomina de UBSF Pedro Felix de Souza a unidade de saúde localizada na Rua Hanna Abdul Ahad, n. 315, no Bairro Jardim Paradiso. A proposta é de autoria do vereador Chiquinho Telles.

 

E o Projeto de Lei n. 9.489/19, que dispõe sobre a realização do teste de cores “Ishihara”, visando o diagnóstico do daltonismo nos alunos da rede municipal de ensino de campo grande e dá outras providências. A Proposta é de autoria dos vereadores Cazuza e João César Mattogrosso.

 

Também o Projeto de Lei n. 9.516/19, que institui o “Setembro Branco” e o dia municipal de prevenção e orientação da distrofia muscular no município de Campo Grande – MS e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Dr. Cury.

 

E, ainda, o Projeto de Lei n. 9.522/19, que dispõe sobre criação de programa de capacitação de jardineiros para poda de árvores e de serviço voluntário de cuidadores de árvores no município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

 

Por fim, em primeira discussão e votação, três Projetos foram aprovados. O Projeto de Lei n. 8.957/18, que altera para “Travessa Dalton Derzi Wasilewski’ a denominação da travessa batatais, localizada no Bairro Jardim TV Morena. A proposta é de autoria do vereador Papy e João César Mattogrosso.

 

E o Projeto de Lei n. 9.551/19, que institui a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação no município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Papy e Eduardo Romero.

 

Também o Projeto de Lei n. 9.583/19, que institui o Dia Municipal do Biomédico no Calendário Oficial do Município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

 

 

 

Fonte Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

 

 

Total
0
Shares
Previous Post

Radialistas são homenageados durante solenidade na Câmara Municipal

Next Post

Jovens se penduram em paus de arara em ato de valorização da democracia na Praia de Copacabana

Related Posts