Vidraceiro trapaceiro agora é estelionatário procurado pela polícia: já roubou mais de R$ 100 mil

Antônio Gonçalves Batista do Nascimento é procurado o pela polícia. Foto: Redes Sociais

Quem precisar contratar serviços de vidraçaria é melhor pensar duas vezes antes de fechar negócio com a empresa CGR Vidros Temperados. O motivo: o cliente paga caro e não recebe nada. É assim que Antônio Gonçalves Batista do Nascimento, de 27 anos, vem fazendo em Campo Grande. Ele já enganou dezenas de vítimas e embolsou – de forma desonesta – mais de R$ 100 mil dos seus clientes. O golpe é simples: o cliente paga a primeira parte do serviço de forma adiantada e o vidraceiro enganador desparece com o dinheiro e não entrega o trabalho.

De acordo com a investigação da polícia, apesar de dezenas de boletins de ocorrência registrados, o jovem estelionatário Antônio Gonçalves Batista do Nascimento continua aplicando golpes explorando a boa-fé dos contratantes dos seus serviços. A polícia revelou que a maior parte das vítimas é de pessoas que juntam dinheiro com muito esforço para fazer melhorias em suas residências. O “modus operandi” do vidraceiro é um só: com fala mansa, ele convence o cliente a pagar parte do serviço adiantado para pagar seus fornecedores e a parte do de instalação do vidro – o serviço dele – fica para depois, o que nunca acontece.

Para piorar a situação, quando ele é descoberto, Antônio Gonçalves Batista do Nascimento envia a conta para o seu pai – que não tem nada a ver com os crimes – para que ele pague a conta. O senhor Irineu Batista do Nascimento disse, à polícia, que vem sofrendo ameaças de clientes do seu filho e que já perdeu todo o seu patrimônio, composto por automóveis e imóveis. “Tive que arcar com dívidas do meu filho e não aguento mais essa situação. Estou cheio de dívidas com agiotas por causa desta atitude do meu filho”, disse seu Irineu, que tem 72 anos e não tem mais condições de pagar pelos crimes do seu filho, que também se apresenta como falso advogado para ameaçar suas vítimas.

Fonte: GDS News

 

 

 

 

 

Total
0
Shares
Previous Post

Secretaria Estadual de Saúde retorna com Drive-Thru para testagens contra Covid neste sábado

Next Post

80% das investigações de execuções no Paraguai não são concluídas, diz MP; relembre casos de 2021

Related Posts
Total
0
Share