Viih Tube diz estar mais sensível aos ataques da internet e se defende das críticas: ‘Grávida pode o que quiser’

À espera de Lua, sua primeira filha,Viih Tube diz que vem aprendendo a ser menos controladora depois da gravidez não planejada. E conta que já observa o instinto materno florescendo:

— Acho que a gestação dá uma maturidade e uma forma de ver a vida muito diferente. Conforme você vai sentindo seu corpo mudar, vai tendo umas preocupações que não tinha antes. Eu sou muito mais paciente agora, me preocupo menos com coisas pequenas, sei ser mais flexível, maleável e até mais calma. Achei que ficaria mais estressada na gravidez, mas foi o contrário.

Desde que anunciou a novidade, no final de setembro, ao lado do namorado, o ex-“BBB” Eliezer”, Viih, de 22 anos, tem atraído todas as atenções na internet. Além dos vários comentários positivos, também recebe críticas e opiniões indesejadas. Por estar na internet desde muito nova, aprendeu a lidar com a exposição desde cedo, mas confessa que tudo mudou nos últimos meses:

— Parece que eu voltei para 2015, quando vivi o meu primeiro cancelamento. É chocante como a sensibilidade da gravidez mexe com a gente. Principalmente quando falam do Eli ou de algo envolvendo o relacionamento. Antes de engravidar eu não ligava mais para isso. Podiam falar o que fosse de mim, da minha vida, da minha família… Você vai ficando calejada com o tempo. Agora parece que tudo voltou à estaca zero. Fiquei muito mais sensível. Mexe comigo. Tudo isso tem me deixado bem mais emotiva. Minha terapeuta me aguenta em dobro agora. O Eli também me ajuda muito nessa parte.

Viih afirma que ficou chateada com ataques à roupa que usou para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar. Ela deixou parte da calcinha à mostra:

— Pelo fato de eu estar grávida e com a barriga maior disseram: “Nossa,  horrível,  ridículo, isso é muito vulgar, você não pode usar isso”. Essa coisa de falar o que a grávida pode ou não pode me irrita muito. Porque a grávida pode o que ela quiser, ela não deixa de ser mulher. Claro que ela não pode fazer nada que prejudique o bebê. Mas usar a calcinha para fora não vai prejudicar minha filha. Essas coisas me deixam pior do que deixavam antes.

Viih Tube e Eliezer — Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer — Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer — Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Patricia Kogut

Total
0
Shares
Previous Post

Manutenção de ‘superministério’ de Justiça e Segurança Pública avança na transição; Dino é o mais cotado

Next Post

Após fortes chuvas, número de desaparecidos pode chegar a 30 em deslizamento de terra no Paraná

Related Posts