Web detona nova música de Zé Felipe sobre ex: “Perdendo a mão”

Zé Felipe surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (1) com a prévia de sua mais nova música e virou alvo de críticas nas redes sociais pelo tom polêmico da letra.

Intitulada Minha Ex, a canção do marido de Virgínia Fonseca diz que a ex virou ‘put*’, forma pejorativa de chamar profissionais do sexo, e que ele só não vira cliente, porque não gosta de disputa.

Vale lembrar que a ex-noiva de Zé Felipe é a influenciadora Isabella Arantes, que foi bailarina do Faustão entre 2017 e 2021. Eles começaram a namorar em março de 2019 e chegaram a ficar noivos em dezembro do mesmo ano, mas terminaram o relacionamento no início de 2020.

Nos comentários da publicação, fãs questionaram o propósito do lançamento do pai de Maria Alice, 2, e Maria Flor, 1, marcado para chegar completo às plataformas nesta quinta-feira (2)

“Vamos começar a enaltecer as mulheres Zé Felipe??? Já que você tem várias em casa”, publicou uma seguidora. “Zé tá perdendo a mão”, escreveu outro perfil. “Saudades quando ele cantava sertanejo”, publicou uma terceira.

“Uma música com essa letra, pra colocar todo dia de manhã pra mulher dele dançar com as filhas”, comentou outra seguidora. “Sou sua fã, mas sério essa?”, questionou mais uma. “O que vai ter de homem chamando a ex de p#t@, parabéns pelo incentivo”, ironizou outra.

Há também quem defenda o trabalho do filho de Leonardo. “Acho engraçado que as letras de funk são bem piores e ninguém implica”, publicou uma conta. “Aí já grudou na cabeça”, comentou outro. “Vocês ouvem música com letras mais “pesadas” que essa , deixem de frescura”, escreveu uma terceira. “Que música boaaaa! Sucesso”, publicou uma quarta.

De acordo com o perfil do artista, a canção inteira estará disponível a partir das 21h do dia 2 de maio nas plataformas de música e o videoclipe poderá ser acessado pelo no Youtube a partir de 12h do dia 3 de maio.

Fonte: Quem

Total
0
Shares
Previous Post

Bia do Brás, do BBB 24, arrasa com look de minissaia e top dourado futurista

Next Post

Fiscalização de velocidade nas rodovias federais de MS registra redução, mas números permanecem altos

Related Posts
Total
0
Share