Câmara MunicipalFixo

William Maksoud acompanha Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

O evento aconteceu no Plenário Oliva Enciso, na Casa de Leis, e contou com a presença da prefeita de Campo Grande

O vereador William Maksoud acompanhou a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. Na ocasião, o parlamentar aproveitou para falar sobre o empenho do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que foi reeleito para o cargo de presidente e permanecerá na função.

Também compõem a Mesa Diretora da Casa de Leis, permanecendo nos cargos, os vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário). A eleição da Mesa ocorreu em julho de 2021, em chapa de consenso. A Mesa Diretora é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e administrativos da Câmara.

“Parabenizo a Mesa Diretora por sua recondução e destaco o trabalho do nosso presidente Carlos Augusto Borges, o Carlão, um homem íntegro, humanitário e que luta em favor da população verdadeiramente. Deixo meus parabéns à Mesa Diretora na certeza de que desempenharão, mais uma vez, um trabalho impecável, com total responsabilidade, competência e buscando o melhor para Campo Grande”, ressaltou Maksoud.

O evento aconteceu no Plenário Oliva Enciso, na Casa de Leis, e contou com a presença da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, o deputado estadual Lídio Lopes e outras autoridades.

Atualmente, a Câmara está em recesso parlamentar, quando sessões ordinárias e Audiências Públicas estão suspensas. A Casa de Leis, porém, segue aberta, com trabalhos administrativos e atendimento à população. As sessões ordinárias retornam no dia 2 de fevereiro.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo