Principal

Polícia fecha ‘boca de fumo’ e prende traficante que extorquia idoso de 83 anos

Obrigava o idoso, de 83 anos, por meio de ameaças de morte, a pagar um valor periódico referente

A Polícia Civil fechou uma “boca de fumo” e indiciou um traficante por extorsão em Angélica, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, no local, foram apreendidos 14 aparelhos de celular, além de uma porção de droga acondicionada para venda e petrechos utilizado para o tráfico.

Ainda segundo a polícia, o local possuía intensa movimentação de usuários de droga e o traficante, juntamente com um comparsa, se utilizava de ameaças para cobrar as dívidas. Uma equipe da Polícia Civil da cidade então foi ao local para averiguar as denúncias de que um idoso estaria sendo extorquido pelos traficantes por conta de dívida de droga feita pelo filho dele.

As diligências apuraram que o traficante, dono da boca de fumo, obrigava o idoso, de 83 anos, por meio de ameaças de morte, a pagar um valor periódico referente a uma suposta dívida que o filho do senhor tinha referente à compra de drogas.

De posse destas informações, a equipe compareceu à residência do traficante, onde foram encontradas droga, 14 aparelhos celulares, que eram pagos pelos usuários em troca de maconha e crack, petrechos para embalar a substância, e outros objetos.

O traficante e seu comparsa foram conduzidos para a delegacia e responderão por tráfico de drogas e extorsão.

Fonte: DN

Redação: GDS News

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo