Campo GrandeFixoNatal

Papai Noel chega mais cedo este ano e faz passeio “mágico” pelas ruas da Capital

Bom Velhinho conhecerá as principais ruas de Campo Grande em um carro conversível

O Papai Noel “deu as caras” mais cedo este ano. Antes de assumir sua poltrona natalina, irá percorrer as principais ruas de Campo Grande, em uma “viagem mágica”.

Para isso, o Bom Velhinho convida a criançada para acompanhá-lo em um passeio especial.

Os passeios ocorrerão nesta sexta-feira (4) e sábado (5), com coral, música, teatro, show, pinturas e personagens fantasiados para animar e alegrar a moçada.

Sexta-feira

Nesta sexta-feira (4), o velho barbudo percorrerá ruas da Capital direto do City Tour da Secretaria de Cultura de Campo Grande (Sectur), acompanhado de crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

Após o trajeto “mágico”, a turma desembarcará no Shopping Campo Grande, Quintal Sesc, por volta das 18 horas.

No local, haverá corais natalinos, apresentações teatrais para a criançada, show musical com artista regional, pinturinha, recreação e personagens para animar a noite.

A Bandinha de Natal fará cortejos, levando a magia para todos os cantos do shopping.

Sábado

A programação também se estende para o sábado (5). O Bom Velhinho vai dar um “rolê” pelas avenidas Calógeras, Marechal Rondon, 13 de Maio, Afonso Pena, Via Park (Nelly Martins), Alberto Araújo de Arruda e Cônsul Assaf Trad.

A concentração ocorre no Monumento Maria Fumaça, às 14 horas, com apresentações da trupe Chico Maria e do coral infantil do Sesc Lageado.

Em carreata especial de Natal, o Papai Noel percorrerá o trajeto até o Shopping Bosque dos Ipês, em um carro conversível, o qual a população poderá acompanhá-lo de carro.

Ao chegar no shopping, conduzirá cortejo pelos corredores até assumir sua poltrona natalina, que estará decorada com o tema Natal na neve.

Para animar ainda mais a noite, haverá apresentação do coral do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora e muita música.

 

Fonte CE.

Redação Gdsnews.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo