Entretenimento

Brad Pitt e a nova namorada, Ines De Ramon, comemoram seus aniversários juntos

Fontes revelaram a programação do ator e da designer de joias em Paris

Brad Pitt, que completou 60 anos de idade, na última segunda-feira (18), foi fotografado curtindo Paris com a nova namorada, a designer de joias Ines De Ramon. O casal aproveitou a viagem para comemoração dupla, já que a empresária completou 31 anos no dia seguinte, na terça (19).

De acordo com a imprensa internacional, o casal voou para Paris no sábado (16), depois de anteciparem as comemorações do aniversário de Pitt em Los Angeles. De domingo (16) a terça (19), eles ficaram hospedados em um hotel cinco estrelas da capital francesa, cuja suíte custa nada menos que € 6 mil (pouco mais de R$ 32 mil, na cotação do dia).

Testemunhas disseram que viram balões sendo entregues no hotel e que até um chef de cozinha particular foi contratado pelo casal. Pitt e Ines, então, ainda aproveitaram o aniversário do astro hollywoodiano para ir conferir um show de folk-rock do músico Asaf Avidan no Théatre du Chatelet.

Depois da apresentação, os dois voltaram direto para o hotel de luxo. De acordo com fontes, apenas o casal e alguns poucos amigos próximos participaram da comemoração de Pitt. Na manhã de terça (19), aniversário de Ines, os dois pegaram outro voo para curtir o dia da empresária em outro destino, que não foi revelado.

Pitt e Ines foram vistos juntos pela primeira vez em novembro do ano passado, ao deixarem um show do músico Bono Vox, do U2, em Las Vegas. Mesmo discretos, os dois já teriam assumido o romance para amigos próximos.

Pitt está solteiro desde 2016, quando chegou ao fim, de forma conturbada, seu casamento de nove anos com Angelina Jolie. Jolie é mãe de Maddox, de 22 anos, Pax, de 20, e Zahara, 18, todos adotados antes de seu casamento com Pitt. Já o ex-casal de atores têm três filhos biológicos: Shiloh, de 17 anos, e os gêmeos Vivienne Knox, de 15.

Brad Pitt e a nova namorada, Ines De Ramon — Foto: Grosby Group
Brad Pitt e a nova namorada, Ines De Ramon — Foto: Grosby Group
Ines de Ramon e Brad Pitt — Foto: The Grosby Group
Ines de Ramon e Brad Pitt — Foto: The Grosby Group
Brad Pitt e Ines de Ramon — Foto: The Grosby Group
Brad Pitt e Ines de Ramon — Foto: The Grosby Group
Fonte: Quem
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo