DestaquesEntretenimento

A FAZENDA 13: DAYANE MELLO É ELIMINADA COM 27% DOS VOTOS

A trajetória polêmica de Dayane Mello em A Fazenda teve fim! Depois de ser salva de 4 roças pelo público, a modelo deixou o reality na berlinda de ontem, quinta-feira (02). Dayane disputou a preferência do público com Marina Ferrari, que recebeu 40,26% dos votos, e Solange Gomes, com 32,74%.

Odiada por um e amadas por outros, a peoa protagonizou diversos momentos que deram o que falar em A Fazenda, tanto entre os participantes, quanto entre os internautas. Confira tudo o que rolou na eliminação e relembre a formação da roça e a trajetória da modelo.

Depois da eliminação, Dayane foi bater um papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na Cabine da Descompressão. Ao ser questionada sobre como foi sair em uma disputa com Marina e Solange, umas de suas rivais do jogo, a modelo opinou: “elas jogaram um jogo de mestre, eu acho. Até a saída da Tati, a Sol nunca se posicionou, a Marina colou na Aline e colou no Rico de novo. Então, é muito fácil jogar assim”.

A modelo também comentou sobre uma das maiores polêmicas que protagonizou no reality, quando rasgou a jaqueta de Rico Melquiades. A ex-peoa afirma que não se arrepende do que fez. “Eu acho que naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, eu não sou uma pessoa normal”, declarou.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo