DestaquesEntretenimento

Julia Dalavia e Jesuíta Barbosa chamam atenção em foto nos bastidores da novela Pantanal

Atores estão no bioma sul-mato-grossense gravando o remake da novela Pantanal. A estreia da nova versão está prevista para 2022 e as gravações devem acontecer até dezembro deste ano.

A atriz Julia Dalavia, de 23 anos, recebeu uma série de elogios de seguidores, amigos e fãs em sua última publicação nas redes sociais, na segunda-feira (9). O registro, ao lado de Jesuíta Barbosa, foi feito durante as gravações da nova versão da novela Pantanal, que acontece no bioma sul-mato-grossense desde outubro.

Na publicação no Instagram, ela aparece sentada ao lado do ator e posando com um chapéu de palha. Na legenda, ela brinca: “Roubaram nossas roupas”.

A imagem bem-humorada já ultrapassou 10 mil curtidas e tem mais de 180 comentários. Muitos amigos famosos elogiaram a fotografia de Julia. “Belíssimos”, “Perfeitos” e “Que foto linda” são alguns dos comentários. Entre os admiradores, uma seguidora que entrou na brincadeira e perguntou se “foi a Juma???” que roubou as roupas da dupla.

Julia Dalavia dará vida a personagem Guta. Na primeira versão, a moça foi interpretada por Luciene Adami. Na trama, ela se envolve com dois rapazes: o peão Alcides, vivido por Angelo Antonio (no remake é Juliano Cazarré); e Joventino, interpretado por Marcos Winter, que retornará com Jesuita Barbosa.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo