Entretenimento

André Marques volta a falar do tereré e promete live com Passeando

Após ter se defendido por não curtir o tereré, apresentador diz que vai dar mais uma chance para a bebida

Depois de ser esculhambado por sul-mato-grossense ao cuspir e dizer que não gostou do tereré, o apresentador André Marques voltou a falar da bebida típica de Mato Grosso do Sul.

Na manhã de hoje (14), durante a programação do “É De Casa”, da TV Globo, André aproveitou o momento em que se falava da previsão na região Sul do Estado para lembrar da bebida e dizer que ele vai dar mais uma chance para a bebida.

“Semana passada eu provei, falei que não gostei… Muita gente obviamente gosta, e falaram: ‘cara vocês prepararam errado, a água não estava tão gelada, dá uma chance’. Então essa semana a gente vai anunciar, eu vou fazer uma live com uma página de comédia lá do Mato Grosso do Sul, que vai mandar lá pra casa vários sabores e aí vão me ensinar a botar direitinho”, explica.

Patrícia Poeta em seguida questiona se André vai dar nota à bebida. “Eu vou tentar ver se vou me adaptar. Essa semana a gente vai preparar esse encontro: eu e o tereré direito”, diz o apresentador.

A página a qual André Marques se refere é a Passeando em Campo Grande, que pertence ao Júnior do Passeando. O dono da página marcou o apresentador numa publicação e ele respondeu dizendo que provaria e que bastava enviar.

“Eu falei que ele precisava tomar direito, com água bem gelada. Ele também respondeu diversos campo-grandenses nesse tempo e disse que ia me chamar para uma live. Até segunda-feira estaremos mandando a linha prime da Campão para ele, depois vamos agendar a live”, explica Júnior, que vai enviar marca de tereré sul-mato-grossense, que possui diversos sabores.

Antes de finalizar a conversa com Patricia Poeta e Manoel Soares, André completou: “Vou [preparar o tereré] com esse maluco lá que é profissional, que falou que vai mandar cuia, bomba, que falou que botei a mão na bomba e não pode, enfim, ele me deu uma aula, um sermão, e disse que a gente marcar e eu vou postar nas redes”, prometeu.

Fonte: CGNews

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo