Entretenimento

Sheila Mello e Scheila Carvalho fazem apresentação surpresa no Festival de Verão de Salvador

Ex-dançarinas do É o Tchan subiram ao palco com o Psirico

Sheila Mello e Scheila Carvalho fizeram uma apresentação surpresa com o Psirico no Festival de Verão de Salvador. Afinal, show que é show tem que ter uma pitada especial com as ex-dançarinas do É o Tchan, não é mesmo?

Para a alegria do público, as musas mostraram todo o seu rebolado cheio de charme e muita disposição. Aos 49 anos, Scheila Carvalho mantém o fôlego com muito treino. Com a ajuda do sobrinho personal trainer, ela compartilhar seus exercícios nas redes e espera estimular a mulherada a ter uma rotina de vida saudável como a dela:

“Cuido da minha saúde e venho ajudando as pessoas a alcançarem seus objetivos. Já fui muito radical com a minha alimentação, mas hoje já não sou tanto. Antigamente usava um azeite específico, fazia marmitinha… Atualmente, não. Me permito comer mais, sair da rotina, ir jantar com o marido… Sou mais tranquila agora.”

Já Sheila Mello deixou de comer carne há nove anos e atualmente é vegana:

“Eu tenho uma filosofia de que o alimento é o meu corpo, a minha alma. Recentemente fiquei 10 dias num retiro vegano e isso mexe com a gente em vários aspectos. Antigamente eu achava que a minha beleza estava fora. Hoje em dia eu tenho uma relação de dentro para fora. Estou num novo momento da minha vida, no qual estou descobrindo como tudo está conectado.”

Sheila Mello e Scheila Carvalho — Foto: gshow

Sheila Mello e Scheila Carvalho — Foto: gshow

Para Sheila, a conexão com a dança é muito forte. “Eu faço malhação, mas quando eu ensaio, priorizo a dança e não treino. Acabo dando prioridade em dançar, dançar e dançar…”

E no Carnaval as Sheilas estarão juntas novamente. Elas vão desfilar na União Imperial, em Santos. Depois, seguem para curtir a folia em Salvador.

“Vou estar acompanhando o maridão (Tony Sales, vocalista do Parangolé) em sua trajetória. Não quero perder nenhum dia!”, avisa Scheila Carvalho.

“Eu tenho uma agenda de dias picados e estou na expectativa para ver se vou poder ter energia para viver todos os dias. Eu lembro que eu nunca conseguia curtir o carnaval, pois sempre trabalhava. Até que um ano pedi para meu irmão fechar a agenda para que eu conhecesse o carnaval de Salvador como foliã e foi um dos carnavais mais gostosos da minha vida”, lembra Sheila Mello.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo