Após eliminação no dança dos famosos ex-professor de Viviane Araujo abre o jogo sobre mágoa

A participação de Viviane Araújo no “Super Dança dos Famosos” chegou ao fim no último domingo (22), após receber nota do público inferior a de sua concorrente, Dandara Mariana. De acordo com Adeilton Ribeiro, professor da atriz no início da competição, trocado após boatos de que ela teria ficado insatisfeita com seu trabalho, foi a injustiça cometida pela famosa que colaborou com sua eliminação.

”O que a Viviane fez não foi esquecido. Ela foi injusta e o público levou isso em conta. Fiquei no lugar da vítima, mesmo sem me vitimizar. Você não troca um profissional da área no meio de uma competição. Sou bailarino e professor, não poderia ter sido trocado assim. As pessoas tiveram muita empatia pela minha história e me abraçaram.”

Adeilton diz ser amigo do professor que o substituiu, Rodrigo Oliveira, e elogia o trabalho feito pelo profissional após sua saída do programa. No entanto, o dançarino aponta também outro fator para a atriz ter deixado a disputa:

”Uma apresentação com muitas falhas. O Rodrigo é um ótimo profissional, mas não pode fazer tudo sozinho. Existiram falhas técnicas da Viviane, o que é normal, mas isso estava visível. De qualquer forma, o resultado foi ótimo para eles.”

Adeilton e Viviane não conversaram mais após a saída dele do programa. O professor, que no início mostrou muita indignação por ter sido trocado, fala que a atriz não assumiu suas responsabilidades e que só tentaria uma conversa se ela o procurasse:

”Fiquei com mágoa no momento do nervosismo, da raiva, mas hoje conversaria. Faltou a Viviane tomar responsabilidade para si. Poderia dizer: ‘não fui bem e vou me acertar com meu parceiro’. Não podemos sair culpando o outro, era um trabalho em equipe, e a verdade é a melhor solução. Infelizmente, não posso mudar a cabeça do outro e só falo por mim.”

 

Total
0
Shares
Previous Post

Grávida, Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital

Next Post

Governo deposita salário de agosto na terça-feira 31 e servidores podem sacar no dia 1º de setembro

Related Posts
Total
0
Share