Entretenimento

Ashton Kutcher e Mila Kunis almoçam com os filhos em Santa Barbara

Atores, que estão juntos desde 2015, foram fotografados com amigos; astro do cinema revelou doença autoimune que o deixou sem a capacidade de ver, ouvir e andar

Ashton Kutcher e Mila Kunis foram fotografados almoçando com os filhos e amigos em Santa Barbara, nos Estados Unidos. De boné, ele conversa com o pequeno Dimitri, de 5 anos, sob os olhares dos amigos e da mulher. O casal ainda é pai de Wyatt, de 7 anos de idade.

Na última semana, os dois compareceram juntos a evento beneficente, fazendo a primeira aparição pública desde que o ator revelou ter tido vasculite severa. A doença autoimune o deixou sem a capacidade de ver, ouvir e andar.

Ashton Kutcher e Mila Kunis participaram de evento beneficente (Foto: Getty Images)
Ashton Kutcher e Mila Kunis participaram de evento beneficente (Foto: Getty Images)

“Sorte de Estar Vivo”
Na segunda-feira (8), o Access Hollywood divulgou trecho da participação do ator no reality show Running Wild with Bear Grylls: The Challenge, no qual ele revelou que há dois anos sofreu uma vasculite severa.

O ator explicou que levou cerca de um ano para voltar a ter cada sentido novamente. A vasculite é uma doença autoimune muito rara, que pode causar inflamação dos vasos sanguíneos, resultando em fluxo sanguíneo restrito.

“Você realmente não aprecia seus sentidos até perdê-los. Até que você diga: ‘Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se vou nunca mais vou poder andar’. [Tenho] ​​sorte de estar vivo”, desabafou.

Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)

Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo