Entretenimento

Mãe de Virginia Fonseca posa com Maiara e Maraisa e seguidores se chocam com foto

Margareth Serrão postou imagem com a dupla nos bastidores do programa da filha no SBT

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, posou ao lado de Maiara e Maraisa nos bastidores do programa Sabadou com Virginia, no SBT, e o novo shape de Maiara chocou alguns internautas.

“Com elas: Maiara e Maraisa! Duas fofas, lindas, delicadas e megassimpáticas. Arrasaram no programa Sabadou com Virginia no SBT”, escreveu Virginia na legenda do clique em que aparece a dupla.

“Não estou sabendo lidar com essa magreza da Maiara”, escreveu uma seguidora de Magareth. “A mulher está só a cabeça!”, opinou outra. “Maiara está anoréxica? Meu Deus! Ela era linda!”, criticou uma terceira. “Nossa! Maiara está a capa do Batman!”, acrescentou uma quarta.

Maiara tem chamado atenção nas redes sociais pela magreza e contou que iniciou uma “operação de guerra” para emagrecer há cerca de um ano. A sertaneja contou que estava insatisfeita com o próprio corpo e preocupada com a saúde, por isso buscou acompanhamento médico e já perdeu vários quilos desde que iniciou esse processo.

“Acho que está chegando aos 30 kg, hoje devo ter entre 45 kg e 47 kg. Não faço nada sem acompanhamento, aprendi depois de 10 anos que meu corpo é o meu centro”, disse a artista em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

“Primeira coisa que fiz foi buscar os melhores médicos para me acompanhar e fiz uma operação de guerra. Há muito tempo atrás, tinha feito uma bariátrica, estava com 85 kg, emagreci e fui para uns 62 kg, mas sempre com a gordura alta. Há um ano, fiz uma lipoaspiração e dei uma sequência com um médico esportivo que cuidou da sequência de regular os meus hormônios e a minha alimentação”, completou Maiara.

Margareth Serrão posa entre Maiara e Maraisa — Foto: Reprodução/Instagram
Margareth Serrão posa entre Maiara e Maraisa — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Globo

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo