Atlético-GO x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Atlético-GO e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro em jogo que pode valer uma inédita vaga na Libertadores para o Dragão. O Flamengo, já com a segunda colocação garantida, cumpre tabela no encerramento da temporada.
Animado pelas três vitórias seguidas contra Bahia, Chapecoense e Internacional, o Atlético-GO não só afastou o risco de rebaixamento como passou a sonhar com a Libertadores. Na nona colocação com 50 pontos, o Dragão precisa ultrapassar Fluminense ou América-MG para ficar com a vaga.
O Flamengo encerra sua participação com uma pequena motivação. Uma vitória garante ao clube sua melhor segunda campanha na história dos pontos corridos, superando a do ano passado (72), a mesma registrada em 2018. A delegação que seguiu para Goiânia, porém, viajou sem a maior parte do elenco.
Atlético-GO – Técnico: Marcelo Cabo
O treinador rubro-negro deve manter quase o mesmo time que iniciou a partida contra o Internacional, com Gabriel Baralhas reforçando o meio-campo. A baixa é o lateral-direito Dudu, lesionado. Arnaldo entra na equipe titular. André Luís está recuperado de lesão, mas deve iniciar no banco de reservas.

Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.
Quem está fora: João Paulo, Zé Roberto e Dudu estão no departamento médico. Igor Cariús está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Flamengo – Técnico: Maurício Souza
Com a maioria do elenco de férias após amarga despedida no Maracanã na última segunda-feira, com derrota por 1 a 0 para o Santos, Maurício Souza levará um time repleto de garotos. Os “cascudos” em campo serão Hugo, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Piris da Motta e João Gomes.

Provável escalação: Hugo, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França, Thiaguinho e Vitor Gabriel.
Quem está fora: Os demais integrantes do elenco profissional, todos liberados pelo departamento de futebol. Caso não fossem liberados, Pedro, Rodinei e Matheuzinho estariam indisponíveis por suspensão.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes (SC).

Fonte GE.
Redação Gdsnews.

 

Total
0
Shares
Previous Post

Fortaleza x Bahia: veja escalações, desfalques e arbitragem

Next Post

Confira a série de benefícios que o Detran traz aos contribuintes de MS

Related Posts
Total
0
Share