Fortaleza x Bahia: veja escalações, desfalques e arbitragem

Fortaleza e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza fez uma campanha histórica na Série A e já está garantido na fase de grupos da Libertadores, mas ainda quer terminar o campeonato no G-4. O time soma 55 pontos e é o quinto. A despedida da temporada será diante da torcida.
Depois de vencer o Fluminense, o Bahia depende apenas de si para evitar o rebaixamento na última rodada da Série A. Em caso de empate, torce para que o Juventude não vença o Corinthians. Se perder, o Tricolor depende de derrotas do clube de Caxias do Sul e também do Grêmio, que encara o Atlético-MG.
Pelo Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Bahia se enfrentaram em 15 oportunidades. O Esquadrão conquistou seis vitórias, o Leão obteve cinco vitórias e ocorreram quatro empates. Nos gols marcados, são 19 dos baianos contra 16 dos cearenses, totalizando 35 gols.
Fortaleza – técnico: Vojvoda
Vojvoda apostou em um time misto contra o Cuiabá e foi derrotado por 1 a 0. Diante da torcida, o Leão deve ir com força máxima para encerrar a temporada histórica com chave de ouro. Lucas Crispim e Ángelo Henríquez ficaram de fora da última partida por questões físicas e Ederson por razões pessoais. Crispim e Ederson devem estar de volta para o último jogo. Ronald está suspenso.
Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.
Quem está fora: Ronald (cumpre suspensão).
Pendurados: Matheus Vargas, Wellington Paulista, David, Romarinho e Igor Torres.
Bahia – técnico: Guto Ferreira
Guto não vai ter Rossi, que está suspenso, e deve promover o retorno de Juninho Capixaba à ponta esquerda. Por outro lado, Mugni e Daniel voltam a ficar à disposição. O primeiro retoma posto na equipe no lugar de Edson.
O provável time titular tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.
Desfalques: Rossi (suspenso); Jonas (lesão).
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Fonte GE.
Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Procon/MS recolhe produtos de limpeza vencidos em loja especializada

Next Post

Atlético-GO x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Related Posts
Total
0
Share