Atlético-MG x América-MG: veja escalações, desfalques e arbitragem

É dia de conhecer o campeão! Atlético-MG e América-MG fazem o duelo final neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, para definirem quem fica com a taça do Campeonato Mineiro 2021. No primeiro jogo, as equipes empataram por 0 a 0 no Independência. Uma nova igualdade no placar garante o título ao Atlético, dono de melhor campanha na fase de classificação. Se levar o troféu, será o de número 46 do Galo, maior vencedor da competição. O Coelho mira a 17ª conquista.

Cuca, do Atlético-MG — Foto: Agência i7/ Mineirão

Atlético-MG – Técnico: Cuca

Com maratona de viagens da Copa Libertadores, o Galo vem de vitória diante do Cerro Porteño na quarta-feira passada, quando poupou vários titulares. Cuca terá boas opções para montar a equipe e não medirá forças em busca da taça. Expectativa pela volta de Savarino, ausente na viagem ao Paraguai.

Na zaga, Guga e Igor Rabello devem voltar. Jair, que não jogou os dois últimos jogos, formará o meio com Tchê Tchê e Nacho (outro poupado em Assunção).

O provável Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk

Quem está fora: Allan (suspenso); Rafael, Calebe e Diego Tardelli (no departamento médico).

América-MG – Técnico: Lisca

O América teve a semana cheia para treinar. Sem compromissos pela Copa do Brasil, com o jogo da terceira fase adiado, o Coelho teve cinco dias livres para aprimorar e mandar o que tem de melhor a campo neste sábado. Precisa da vitória para levar o troféu.

A dúvida é se Lisca vai mudar a escalação na parte ofensiva em relação ao primeiro jogo, já que Ademir, mais uma vez, entrou bem. O jovem Marlon deve ser mantido na lateral esquerda, já que João Paulo, desfalque na última partida, com incômodo na panturrilha direita, não treinou com a equipe durante a semana.

O provável América: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Felipe Azevedo (Ademir), Bruno Nazário e Rodolfo.

Quem está fora: Lucas Luan, Yan Sasse, Luís Fernando, Marcelo Toscano e Léo Passos (todos no departamento médico).

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcus Vinicius Gomes

Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews

Total
0
Shares
Previous Post

Flamengo x Fluminense : veja escalações, desfalques e arbitragem da final

Next Post

Pressionado, governo avalia prorrogar auxílio emergencial e adiar reforma do Bolsa Família

Related Posts
Total
0
Share