Ação CriminosaBrasilFixo

Suspeito de matar a tiros advogado que era primo do prefeito de Alexânia é preso pela polícia

Na casa onde o suspeito se encontrava, os policiais encontraram duas motos, além de uma substância esbranquiçada. Crime aconteceu na zona rural do município.

O suspeito de matar a tiros o advogado Charlesman da Costa Silvano, 37, que era primo do prefeito de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, foi preso pela polícia. O crime aconteceu na zona rural do município no último sábado (12).

Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito foi preso na tarde do último sábado (12), em uma casa do município. A Polícia Militar (PM) também esteve presente na ação que prendeu o suspeito. Na casa onde o suspeito se encontrava, os policiais encontraram duas motos, além de uma substância esbranquiçada, que será submetida a análises na delegacia.

À TV Anhanguera, a PM informou que outras pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas. A vítima, que era assessor jurídico da Prefeitura de Alexânia, deve ser velada no Ginásio Municipal de Alexânia.

As primeiras informações da investigação apontam que o suspeito abordou a vítima com uma moto, atirou e fugiu do local.

Entenda o caso

O advogado Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (12). Segundo a polícia, testemunhas disseram que o advogado parou a caminhonete que dirigia na zona rural e alguns minutos depois uma pessoa pilotando uma moto vermelha, parou ao lado do veículo e efetuou vários disparos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar (PM) e da Polícia Técnico-Científica estiveram no local e uma perícia foi realizada antes de encaminhar o corpo para Águas Lindas. A prefeitura de Alexânia decretou luto oficial de três dias e informou que o velório vai acontecer no ginásio municipal, ainda sem previsão de horário. Em uma rede social, a prefeitura também informou que a 2º Corrida dos Pais, que aconteceria neste domingo (13), em comemoração ao Dia dos Pais, foi cancelada em razão da morte do advogado.

Fonte G1.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo