FixoOAB MS

Bitto Pereira participou da posse para o segundo mandato do Procurador-Geral de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda

Presente também na cerimônia a Vice-Presidente da OAB/MS, Camila Bastos

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira esteve, na tarde de quinta-feira (19), na solenidade de posse do segundo mandato do Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado.

Em seu discurso, Bitto Pereira parabenizou Alexandre Magno Benites de Lacerda pela recondução ao cargo e agradeceu pelo diálogo com a advocacia. “A história de lutas institucionais, de liderança do Doutor Alexandre em prol do MPMS, reconhecido não apenas por seus pares, mas nacionalmente, lhe dá a honra de ser reconduzido ao honroso cargo de Procurador-Geral de Justiça. Em todas as pautas institucionais, tem sempre dedicado à advocacia sul-mato-grossense o diálogo, a construção, a serenidade que uma liderança deve ter, pensando no bem da coletividade. Desejo assim uma profícua e exitosa jornada à frente do Ministério Público do Mato Grosso do Sul”.

OAB/MS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo