Entretenimento

Brasileira assiste à peça em que ator Jesse Williams faz nu frontal e conta experiência: ‘Impactante’

No podcast 'Diário de Bordo', Jeska Grecco e Leando Neko leem relato de fã que assistiu ao espetáculo que repercutiu nas redes sociais; escute! Por Nathalia Accioly, Gshow — Rio de Janeiro

Nesta semana, o ator Jesse Williams, mais conhecido pela série “Grey’s Anatomy”, foi assunto nas redes sociais por causa de um vídeo vazado em que aparece fazendo nu frontal em “Take Me Out”, peça que estrela na Broadway.

A repercussão foi tanta que Jeska Grecco e Leandro Neko, do podcast “Diário de Bordo”, comentaram o assunto e ainda receberam o relato inédito de uma brasileira que assistiu à peça em questão em Nova York.

A ouvinte contou para Jeska e Neko que desembolsou cerca de R$ 700 para assistir ao espetáculo e que se interessou pela produção por ter diversos atores de Hollywood no elenco, além de Jesse Williams, como Patrick J. Adams, conhecido por contracenar com Megan Markle na série “Suits”, e Jesse Tyler Ferguson, famoso por “Modern Family”.

Ela disse ainda que, ao chegar no teatro, todos da plateia tiveram que desligar seus celulares e os colocar em “cases” travadas: “Você só pode destravar no intervalo, se sair [do auditório], ou no final da peça”, explicou.

“Todos os atores ficam peladões tomando banho. Dá um choque sim ver um nu frontal masculino, já que não estamos acostumados. A plateia tentou fingir costume! Na hora que é o Jesse Williams que vai pro chuveiro e faz o nu frontal, dá pra ouvir a plateia segurando a respiração. É bem impactante, tá?! E daí entendemos a razão do celular travado”, relatou a ouvinte.

 

Jesse Williams com Jesse Tyler Ferguson e Patrick J. Adams, companheiros da peça 'Take Me Out' — Foto: Reprodução/Instagram

Jesse Williams com Jesse Tyler Ferguson e Patrick J. Adams, companheiros da peça ‘Take Me Out’ — Foto: Reprodução/Instagram

A brasileira disse para Jeska e Neko que ficou triste com o vazamento do vídeo: “A produção tinha todo esse esquema de segurança e ver que alguém burlou dá uma sensação de desrespeito”.

A entidade Actors’ Equity Association (AEA), responsável por representar os atores de teatro nos Estados Unidos, compartilhou uma nota de repúdio à divulgação indevida de fotos e vídeos feitos durante o espetáculo.

Apesar de toda essa situação, ela elogiou a montagem e todo o elenco envolvido, pontuando que as cenas de nudez fazem sentido para a narrativa contada e não são sexuais.

A brasileira ainda comentou a indicação de Jesse Williams ao Tony Awards, o Oscar da Broadway, por esse papel, e comemorou a experiência de ter visto tudo isso ao vivo: “Meus R$ 700 foram bem gastos e ele ainda saiu no fim da peça para dar ‘oi’!”.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo