Entretenimento

Após repercussão, Babi Cruz se pronuncia, e namorado apaga todas as fotos das redes sociais

Mulher de Arlindo Cruz rebate críticas que tem recebido: 'Não posso admitir ser tratada como vilã'

André Caetano, apontado como namorado de Babi Cruz, mulher do cantor Arlindo Cruz, apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram. Na tarde desta terça-feira, 28/2, o perfil de André na rede social apareceu sem nenhuma informação e publicação.

O empresário tem pouco mais de 14 mil seguidores no Instagram e, também, é seguido por Babi Cruz.

André Caetano apaga fotos de redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

André Caetano apaga fotos de redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Babi confirmou o relacionamento para a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off. Os dois engataram um romance depois de se conhecerem durante as eleições do ano passado, quando Babi foi candidata e teve sua campanha coordenada por André.

Babi se pronuncia

 

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, se pronunciou pela primeira vez, nesta terça-feira, 28/2, sobre seu novo relacionamento com o empresário André Caetano.

“Não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz”, escreveu.

 

A empresária recebeu diversas críticas após ter assumido o namoro na última quinta-feira, 23/2. Ela é casada com Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017 e, desde então, vive com as sequelas da doença. O acidente afetou o tálamo, um centro de organização cerebral, e prejudicou a memória e a capacidade de raciocínio do artista.

A filha de Babi com Arlindo Cruz, Flora, saiu em defesa da mãe. A jovem comentou a publicação: “É isso. Sem mais. Vamos para frente e, como sempre, com muito amor”.

Flora Cruz deixou uma mensagem de apoio para a mãe, Babi Cruz — Foto: Reprodução

Flora Cruz deixou uma mensagem de apoio para a mãe, Babi Cruz — Foto: Reprodução

Confira a publicação na íntegra! 👇

 

Homenagem no Carnaval

Babi Cruz se revoltou com o rebaixamento do Império Serrano. A escola de Madureira voltou ao Grupo Especial em 2023 e apresentou o enredo “Lugares de Arlindo”, em homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz. No entanto, a agremiação ficou em último lugar no campeonato carnavalesco no Rio.

“Quando foi que uma escola, que sobe para o Grupo Especial, não está condenada a descer para o grupo de acesso? Esse pré-julgamento incapacita qualquer escola de fazer um Carnaval maravilhoso como a Império Serrano fez”, disse Babi ao gshow.

Babi Cruz, Arlindo Cruz e a filha do casal Flora, durante desfile do Império Serrano — Foto: Reprodução Instagram/Pedro Siqueira

Babi Cruz, Arlindo Cruz e a filha do casal Flora, durante desfile do Império Serrano — Foto: Reprodução Instagram/Pedro Siqueira

Para o filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, foi difícil compreender o que levou a agremiação a esse resultado.

“Sem justificativa, fica muito difícil. Difícil tentar entender o que aconteceu com os jurados. A gente fica triste porque a escola está em um processo de retomada muito importante, ter o Império grande, funcionando, é uma coisa que a gente sempre quis. Mesmo com o rebaixamento, sinto que a escola está num caminho muito forte. Muito certo. Fica difícil falar algo. Estamos sem entender”, opinou Arlindinho em entrevista ao gshow.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo