BrasileirãoFixoFutebol

Chapecoense x Sport: veja escalações, desfalques e arbitragem

Chapecoense e Sport se enfrentam nesta segunda-feira, em Chapecó, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Condá, às 21h (de Brasília). Assim como foi na partida anterior, diante do Atlético-GO, a Chapecoense ainda busca a primeira vitória em casa no Brasileirão – será a última chance. Até o momento, teve seis empates e 12 derrotas como mandante. Além disso, quer evitar a pior campanha na era dos pontos corridos. Se somar os três pontos, chega aos 18 e passa o América-RN de 2007, que terminou com 17.
O Sport chega para o confronto após o empate com o Flamengo, na última sexta-feira, mas também não tem mais chances de permanência na elite. O clube teve o rebaixamento confirmado na semana passada e só briga para tentar terminar a Série A acima da penúltima posição, lugar que ocupa neste momento, com 34 pontos.
Chapecoense – Técnico: Felipe Endres (interino)
Titulares com a camisa verde e branca diante do Atlético-GO, na última rodada, o lateral Ezequiel e o atacante Bruno Silva estão suspensos e cumprem suspensão nesta segunda-feira. Ronei e Renê Júnior devem ser os substitutos, respectivamente. Lima, que sofreu contusão na panturrilha esquerda, também fica fora.
Provável escalação: João Paulo; Ronei, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Jr. e Marquinho; Mike, Henrique Almeida e Rodrigo Silva.
Quem está fora: Anselmo Ramon, Denner, Lima, Matheus Ribeiro, Tiepo e Vagner (departamento médico); Felipe Santana e Tharlis (transição); Bruno Silva e Ezequiel (suspensos).
Pendurados: Busanello, Denner, Derlan, Moisés Ribeiro e Renê Jr.
Sport – Técnico: Gustavo Florentín
Apesar do rebaixamento confirmado, o treinador descarta liberar o elenco nesta reta final do Brasileiro, até porque tem poucas opções à disposição. Nesta rodada, o Rubro-negro não conta com Hernanes e Paulinho Moccelin, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo.
Escalação provável: Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe e Gustavo; Tréllez e Mikael.
Quem está fora: Moccelin e Hernanes (suspensos); Leandro Barcia (dores na coxa), Everaldo (dores na coxa), Neilton (recuperação de cirurgia no tornozelo), João Igor (recuperação de cirurgia no joelho) e Thiago Lopes (lesão no tendão de Aquiles).
Pendurados: Mailson, Luciano, Juba, Marcão, Ronaldo e Tréllez.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Quarto Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP).

Fonte GE.
Redação Gdsnews.