BrasileirãoFixoFutebol

Flamengo x Santos: veja escalações, desfalques e arbitragem

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileiro

Flamengo e Santos se enfrentam nesta segunda-feira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Maracanã. Até domingo, mais de 36 mil ingressos haviam sido vendidos.
Com o vice-campeonato garantido, o Rubro-Negro faz sua última partida em casa neste ano. Se vencer o Peixe, garante sua segunda melhor campanha na história dos pontos corridos.
O Santos ainda tenta afastar completamente o risco de rebaixamento. Para isso, o time precisa, ao menos, somar um ponto contra o Flamengo. Na 12ª colocação com 46 pontos, o Alvinegro ainda mantém a esperança de conquistar uma vaga para as etapas prévias da Libertadores.
Flamengo – técnico Maurício Souza
Mais uma vez em campo para cumprir tabela, o Flamengo terá diversas baixas para o duelo com o Santos. Bruno Henrique, Michael, Rodrigo Caio, Diego e Thiago Maia, todos por ordem médica, são os mais novos desfalques.
Provável escalação: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Léo Pereira), David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro (Kenedy).
Quem está fora: Bruno Henrique (dores no joelho esquerdo), Rodrigo Caio (fará artroscopia no joelho direito), Michael (dores), Diego (gripe), Thiago Maia (gripe), Renê (suspenso), Bruno Viana (suspenso), Arrascaeta (seguindo a programação de retorno), Filipe Luís (lesão na panturrilha esquerda), Willian Arão (edema ósseo no joelho esquerdo), Isla (desgaste muscular) e Diego Alves (dores).
Pendurados: Gabigol, Matheuzinho, Pedro, Gustavo Henrique, Rodinei e Léo Pereira.
Santos – técnico Fábio Carille
O técnico Fábio Carille ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e com o atacante Diego Tardelli, lesionados. Em contrapartida, terá o retorno de Marinho e aposta na boa fase de Marcos Leonardo, que marcou três gols nos últimos dois jogos, para voltar do Rio de Janeiro com pontos na bagagem.
Provável escalação: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.
Quem está fora: Pará (suspenso); John, Felipe Jonatan, Kevin Malthus, Jobson e Diego Tardelli (lesionados).
Pendurados: João Paulo, Luiz Felipe, Danilo Boza, Moraes, Vinícius Balieiro, Vinícius Zanocelo, Marcos Leonardo e Raniel.
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

Fonte GE.
Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo