Colorados dedicam vitória sobre Atlético-GO a Guerrero e Boschilia: “São parte disso”

O Inter precisou do segundo tempo para construir a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. Os jogadores e o técnico Eduardo Coudet dedicaram os três pontos e a liderança da competição a Guerrero e Boschilia, que enfrentam problemas pessoais.

Na segunda, o clube divulgou que o centroavante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e está fora da temporada. Já o meia perdeu o pai na terça e foi se juntar à família no interior de São Paulo.

– Tínhamos muita vontade de dar um pouco de alegria em um momento duro. Eles são parte disso. Sentimos falta deles. Eles são importantes dentro do grupo e também sofremos com eles. No caso de Boschilia, a dor pela perda de um familiar. E Paolo, tê-lo mais o rápido possível. Mas, como seu sobrenome, é um guerreiro – comentou Coudet em entrevista coletiva.

– A gente conversou todo mundo junto e prometemos que venceríamos por esses dois jogadores. Graças a Deus, conseguimos os três pontos para eles – disse o jovem Peglow.

Thiago Galhardo começou a partida no banco de reservas para ser poupado. Mas precisou entrar em campo depois da expulsão de William Pottker, quando o Inter já vencia por 1 a 0. O meia-atacante resolveu a parada com um a menos e fez mais dois. Comemorou em homenagem a Guerrero.

– Nós combinamos. No gol do pênalti, o Edenilson e o Lindoso vêm. Vimos o quanto o Guerrero ficou chateado com a situação. Prometi a ele que, quando fizesse o gol, seria em homenagem a ele – afirmou Galhardo.

Fonte GE.

Redação TVgdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

Frio dificulta saída da cama, mas é bem-vindo após longa estiagem, dizem campo-grandenses

Next Post

Quatro PMs do Bope são indiciados por matar irmãos dentro de casa, em Trindade

Related Posts
Total
0
Share