FixoMato Grosso do SulPolícia

Gêmeos de 5 anos desaparecem e polícia apura negligência do pai

Crianças passaram a madrugada desaparecidas

No sábado (2), por volta das 22 horas, família de irmãos gêmeos de 5 anos procuraram a polícia relatando o desaparecimento das crianças em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O pai é investigado por negligência, já que estava embriagado e não viu as crianças saírem da casa.

Conforme as informações da Polícia Civil, as crianças estavam com o pai quando desapareceram. Questionado, ele não soube dizer o que tinha acontecido com os filhos. Houve uma mobilização na cidade para encontrar as crianças, mas enquanto todos faziam as buscas, o pai foi encontrado em um bar, bebendo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi levado para a delegacia e foi levantada até a hipótese de as crianças terem morrido. Durante a madrugada as buscas seguiram pelas polícias Civil e Militar, em viaturas e a pé. O irmão mais velho e a namorada também foram levados para prestar depoimento, por suspeita, já que não ajudavam nas buscas.

A namorada do rapaz acabou contando que tinha brigado com as crianças, por causa de bagunça. Só por volta das 5h30 os gêmeos foram encontrados, na casa da mãe da namorada do irmão. As vítimas contaram que o pai estava muito bêbado e tinha caído da cama e, como a mulher tinha brigado com eles, decidiram sair da casa.

As crianças foram entregues para a mãe e o caso segue em investigação.

Fonte: DN

GDS NEWS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo