Entretenimento

Confusão da mochila, do arroz e da oração; entenda as tretas da semana

A semana foi tensa em No Limite, principalmente para a Tribo Lua, que sentiu bastante tensão dentro e fora do jogo! Se o clima começou na paz depois que Verônica, integrante da Tribo adversária, foi eliminada do programa, os ventos de mudança sopraram e muito no acampamento da Praia Dura.

Para entendermos o que aconteceu, vale recapitular um ponto importante dessa história. Na semana passada, a Tribo se estranhou pela primeira vez quando Shirley decidiu fazer uma oração e depois um discurso sobre diversidadeOs comentários desagradaram e alguns participantes deixaram bem claro não ter gostado nada, nada da opinião dela.

Treta 1 🥊

 

Passado isso, vamos finalmente para a semana 2 do nosso reality! Como o papo da diversidade e da oração não ficou resolvido, eis que ele surge mais uma vez! E, precisamente antes de uma prova importante, a do Privilégio.

Roberta pediu que Shirley fizesse uma outra oração para o grupo e Ipojucan interferiu. O participante sugeriu que cada um fizesse sua oração individual e na própria religião. Ele recebeu o apoio dos colegas, mas logo depois, o assunto virou outro e eles falaram sobre a união – ou falta de – união do grupo.

Shirley e Adriano se estranharam de vez; Roberta chamou todos para uma ‘reunião’ no acampamento, o clima ficou mais tenso ainda, mas os dois conseguiram “zerar” o tema ao ter uma pequena DR.

Só que, em um determinado momento, Shirley disse:

“Eu simplesmente orei. Eu tenho as minhas convicções, como eu ouço as de todo mundo. Eu respeito. Cada um defende a sua forma de ser e eu não vou deixar de defender a minha forma de ser. Ninguém vai calar minha boca!”

 

Roberta no meio da discussão da Tribo Lua — Foto: Globo

Roberta no meio da discussão da Tribo Lua — Foto: Globo