EsporteFixo

Corinthians estreia hoje no campeonato Paulista conta Ferroviária

Hoje começa o campeonato paulista 2022 as 21h (horário de Brasília)

O Campeonato Paulista começa nesta terça-feira para Corinthians e Ferroviária. As equipes duelam a partir das 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição. O GE acompanha em Tempo Real – clique aqui para acompanhar.

No Corinthians, os olhos se voltam a Paulinho. Até o momento, o volante é a principal contratação da equipe para 2022 e pode ter sua reestreia nesta terça. Se estiver em boas condições físicas, vai compor o meio-campo com Gabriel e Renato Augusto.
Para Sylvinho, técnico da equipe, o Paulistão é sinônimo de busca por paz e tranquilidade para seguir em frente rumo ao começo da Libertadores, em abril. O treinador vem sendo bastante criticado pela torcida, mas tem o respaldo da diretoria para se manter no comando.

+ Confira a tabela completa do Paulistão

Detentora do artilheiro do último Paulistão, Bruno Mezenga, que voltou ao time após jogar a Série B pelo Goiás, a Ferroviária estabeleceu como meta, ao menos, repetir a campanha da última edição, quando chegou às quartas de final e foi eliminada pelo São Paulo.
Vencer os times grandes é o primeiro passo para se classificar em um grupo que tem, novamente, o São Paulo, Novorizontino, que retornou à Série B, e o São Bernardo, que volta à elite estadual com planos e investimentos para nunca mais sair.
O técnico Elano Blumer tem ao seu lado o atacante Tcharlles, que marcou o gol da vitória da Inter de Limeira sobre o Corinthians no Paulistão de 2020.

Fonte: GE/GDS News

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo