De virada, Atlético-MG vence o Bahia por 3 a 2 e garante o título do Brasileirão

Keno, de costas, fez dois gols. Foto: Jhony Pinho

O Clube Atlético Mineiro encerrou o jejum que tanto incomodava seu torcedor na noite desta quinta-feira (2). Dia que já está na história atleticana. Graças ao triunfo de virada por 3 x 2 sobre o Bahia na Itaipava Arena Fonte Nova, o Galo garantiu o título do Brasileirão 2021.

Com dois gols de Keno e um do artilheiro Hulk em um intervalo de apenas cinco minutos, o Galo sacramentou a conquista em jogo adiado da 32ª rodada da competição, colocando um ponto final nas piadas dos rivais e reforçando que tem condição de ser potência do futebol brasileiro novamente.

Agora, o Atlético buscará a taça da Copa do Brasil contra o Athletico para repetir o feito do Cruzeiro de 2003 e celebrar a “Tríplice Coroa”. Já o Tricolor pode se complicar ainda mais na missão de evitar o rebaixamento após encher a torcida de confiança quando abriu 2 x 0.

Resumão

O Atlético-MG é campeão brasileiro! Depois de 50 anos, o Galo chegou ao título nacional nesta quinta-feira, ao bater o Bahia de virada na Arena Fonte Nova: 3 a 2. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 na segunda etapa, gols de Luiz Otávio e Gilberto, mas viu o time mineiro virar em seis minutos: Hulk fez de pênalti e Keno deixou mais dois – golaços, diga-se de passagem.

GDS News

Total
0
Shares
Previous Post

Polícia Militar deflagra Operação Boas Festas em todo o Estado

Next Post

Grêmio bate São Paulo por 3 a 0 e segue lutando contra o rebaixamento

Related Posts
Total
0
Share