Entretenimento

Dona Déa chora ao falar da relação de Fátima Bernardes com Paulo Gustavo: ‘Ele te amava’

Fátima Bernardes esteve ao lado de Sandra Annenberg marcando presença no júri artístico do Dança dos Famosos, no “Domingão com Huck”. A participação das jornalistas foi recheada de surpresas, histórias e homenagens que, claro, acabaram emocionando.

Dona Déa não resistiu às lágrimas quando comentou o quanto Paulo Gustavo gostava de Fátima e relembrou as duas vezes que foi com ele ao programa Encontro, quando a jornalista ainda o apresentava.

Ele continua aqui, agora, feliz de ver esse nosso encontro, de ver você brilhando como ele sabia que você ia brilhar“, disse Fátima, consolando Dona Déa.

Luciano Huck também se declarou: “Eu amo a Dona Déa. Sempre que a gente lembra do Paulo não tem como não emocionar, mas eu sei que o Paulo está aqui.”

“A Dona Déa estar aqui e o nosso caminho ter se cruzado, isso é Paulo Gustavo. Sempre será.”

 

Dona Déa chora ao falar da relação de Fátima Bernardes com Paulo Gustavo: 'Ele te amava' — Foto: Reprodução

Dona Déa chora ao falar da relação de Fátima Bernardes com Paulo Gustavo: ‘Ele te amava’ — Foto: Reprodução

Antes da emocionante declaração de Dona Déa, Sandra Annenberg também falou sobre como Fátima Bernardes é “unanimidade” nos bastidores por conta de sua generosidade: “Quando eu cheguei na Globo em 1991, a Fátima já estava aqui.”

“Ela já era uma referência para mim, me inspirei nela. Eu tenho uma super felicidade de poder dizer ela é minha amiga.”

“Ela é minha irmã mais nova”, respondeu Fátima sobre sua relação com a colega.

E não haveria de ser uma homenagem completa sem as falas do namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, que não mediu esforços para mandar o seu recado diretamente de uma biblioteca: “Eu e Fátima somos pessoas muito melhores quando estamos juntos. Quando estamos distantes, a gente fica um pouco triste, melancólico e até um pouco raivoso.”

“Por isso, a gente vai passar muitos e longos bons anos da nossa vida juntos, aprendendo um com o outro, mas, principalmente, transmitindo muito amor e boas energias porque é isso que nos faz bem. E é disso que o mundo precisa. Minha admiração eterna por você.”

Renata Vasconcellos também deu seu depoimento e falou sobre a importância de Fátima Bernardes para o jornalismo brasileiro:

“A gente se conheceu nos corredores das redações de jornalismo. E eu quero dizer que ela marcou toda uma geração de jornalistas. A sua serenidade nas ancoragens na bancada do Jornal Nacional sempre me marcaram muito.”

Fonte: Gshow