Douglas Silva fala de papel em novela, diz que vizinho ofereceu ajuda para encontrar seu pai e comenta ganhos pós-‘BBB’

Douglas Silva, durante entrevista ao telefone, deixa claro que a passagem vitoriosa pelo “Big Brother Brasil” 22 e os novos rumos da carreira trouxeram muitas alegrias. Terceiro lugar no reality, o ator de 33 anos topou o desafio por questões financeiras e por apostar que os trabalhos na interpretação seriam impulsionados pela visibilidade no programa.

— Valeu a pena! Esquece! — brinca, soltando um dos bordões usados por ele e pelos amigos Paulo André e Pedro Scooby na casa. — Depois que a gente sai é que vê o quanto vale. Lá dentro, eu ficava pensativo porque não sabia como elas estariam aqui fora sem mim.

O ator se refere à mulher, Carol Samarão, e às filhas, Maria Flor, de 10 anos, e Morena, que vai fazer 2 em setembro. A mais velha virou mascote da torcida dele.

— Maria Flor é uma criança que sempre chamou a atenção. Eu protelava esse envolvimento dela com a arte. Depois que aceitei entrar para o “BBB”, tinha 95% de certeza de que as coisas iam dar certo para ela. Sou seu fã número 1. E as pessoas que no dia a dia não sabiam que é era minha filha diziam, ao vê-la brincar, que é comunicativa, espontânea. Falam que eu sou alegria, explosão de humor, potência. Ela é isso e mais um pouco — derrete-se o pai.

Criado pela mãe, Clarinda, junto com mais quatro irmãos, Douglas diz ter revisto, dentro do confinamento, sua resistência a conhecer o pai:

— Da parte de lá, ainda não houve interesse em me procurar. A verdade é que nem sei se ele está vivo. Agora não estou com tempo para dar atenção a essa pesquisa, mas o interesse de conhecê-lo já existe. Ele começou a surgir lá no “BBB” mesmo, em conversas com Scooby. Ele me falou que, apesar de tudo o que aconteceu na vida dele (Pedro Scooby já revelou na web que, aos 15 anos, seu pai foi preso e se afastou da família), não podia privar os filhos de conhecerem o avô. Fiquei muito tempo pensando nisso. Eu também gostaria que as minhas filhas conhecessem meu pai. Sei que ir atrás pode puxar um fio que trará outras histórias, de repente irmãos… Então, a gente vai aguardar para procurar com calma, com as informações que eu tenho. Sempre que saio da casa da minha sogra, um vizinho diz que vai ajudar, que vai procurar lá na área a pessoa com o nome dele (risos).

Se a vida pessoal ainda tem questões pendentes, a profissional já está resolvida. Douglas ri e despista quando questionado se já superou o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB” 22 com os contratos de publicidade e trabalhos na interpretação. E comenta sobre a escalação para a nova novela de João Emanuel Carneiro, “Todas as flores”:

— Não sei até que ponto posso abrir isso (os valores que já ganhou). Prefiro deixar quieto. Prefiro dizer que estou trabalhando (risos). Na novela, meu personagem, além de ter vício em sexo, é um sambista. Fiquei feliz de saber que o Mumuzinho e o Xande de Pilares vão estar no elenco também. A gente se via três vezes por semana na época do “Esquenta!”. Pena que, desta vez, não vou estar no núcleo deles.

Fonte: Patricia Kogut

Total
0
Shares
Previous Post

Nos 80 anos de Paul McCartney, lista 80 músicas mais tocadas dos Beatles e da carreira solo

Next Post

Whindersson Nunes conta que se tornou milionário aos 20 anos: “Foi meu irmão que me falou”

Related Posts
Total
0
Share