Em Amambai, caminhoneiro é mantido preso enquanto ladrões roubam bitrem

Caminhão recuperado pela polícia – Foto Ilustrativa.

Um caminhoneiro, de 47 anos, procurou a polícia durante a tarde deste sábado, dia 13 de novembro, após ter seu caminhão bitrem roubado. Conforme boletim de ocorrência, ele e uma passageira foram mantidos presos em uma área de mata enquanto ladrões levavam o veículo.

Aos policiais, o homem relatou que possui um caminhão Scania 113 com um bitrem graneleiro branco acoplado e havia saído de Rondônia para entregar um frete de madeira em Campo Grande. Após finalizar o serviço, ele foi contratado por um homem chamado “Daniel” através de um aplicativo de fretes, que se apresentou como proprietário de uma empresa de borrachas.

Conforme explicado pelo caminhoneiro, ele foi contratado para fazer um frete de borrachas trituradas entre Amambai e Aparecida de Goiânia. Ao chegar no local combinado com o suposto contratante, ele e a passageira foram rendidos por três pessoas armadas com dois revólveres.

Sobre a dinâmica, a vítima explicou que foi levada com sua passageira para uma área de mata e permaneceram sob vigia de dois ladrões por cerca de 2h30 na manhã de hoje. Enquanto isso, o terceiro envolvido fazia a retirada do caminhão do local.

O homem disse que antes de ser deixado pelos ladrões, foi avisado de que deveria esperar por 20 minutos na mata. Além do caminhão, o grupo também roubou dois celulares, dinheiro e documentos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Amambai e será investigada como roubo.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

 

Total
0
Shares
Previous Post

Grupo que roubou Bradesco chegou a Dourados dois dias antes para iniciar ações em agência

Next Post

São Paulo x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Related Posts