Ação CriminosaDouradosFixo

Grupo que roubou Bradesco chegou a Dourados dois dias antes para iniciar ações em agência

Quadrilha pretendia cometer roubo na Capital

Mario Sergio de Souza, 37 anos, foi apresentado no Setor de Investigações Gerais (SIG), na manhã deste sábado (13), acusado de ser o executor do assalto à agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Presidente Vargas, em Dourados. O crime ocorreu na quarta-feira (10).

De acordo com o delegado do SIG, Erasmo Cubas, por meio de imagens de câmeras de segurança e vestimentas, foi possível identificar que ele teria entrado na agência e rendido o funcionário que fazia a sangria dos caixas.

No dia do ocorrido, a Polícia Civil, em ação conjunta com a equipe de segurança do estabelecimento, conseguiu elucidar a dinâmica do fato executada pelo autor, preso nesta sexta-feira, em Londrina (PR).

Durante as investigações, foi constatado que o grupo chegou em Dourados na segunda-feira e na terça-feira teria iniciado a execução, com o arrombamento prévio da porta.

Trabalhando com a hipótese de o grupo ser de fora da cidade, no mesmo dia do crime, a polícia já tinha uma possível identificação dos suspeitos e o veículo utilizado, de acordo com o delegado.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo