Grupo que roubou Bradesco chegou a Dourados dois dias antes para iniciar ações em agência

Banco Bradesco de Dourados – Foto Reprodução.

Mario Sergio de Souza, 37 anos, foi apresentado no Setor de Investigações Gerais (SIG), na manhã deste sábado (13), acusado de ser o executor do assalto à agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Presidente Vargas, em Dourados. O crime ocorreu na quarta-feira (10).

De acordo com o delegado do SIG, Erasmo Cubas, por meio de imagens de câmeras de segurança e vestimentas, foi possível identificar que ele teria entrado na agência e rendido o funcionário que fazia a sangria dos caixas.

No dia do ocorrido, a Polícia Civil, em ação conjunta com a equipe de segurança do estabelecimento, conseguiu elucidar a dinâmica do fato executada pelo autor, preso nesta sexta-feira, em Londrina (PR).

Durante as investigações, foi constatado que o grupo chegou em Dourados na segunda-feira e na terça-feira teria iniciado a execução, com o arrombamento prévio da porta.

Trabalhando com a hipótese de o grupo ser de fora da cidade, no mesmo dia do crime, a polícia já tinha uma possível identificação dos suspeitos e o veículo utilizado, de acordo com o delegado.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

Total
0
Shares
Previous Post

50 anos de história na educação de Corumbá é comemorado na EE Júlia Gonçalves Passarinho

Next Post

Em Amambai, caminhoneiro é mantido preso enquanto ladrões roubam bitrem

Related Posts