Crimes BárbarosFixoMato Grosso do Sul

Encontrada morta horas depois de sair para pedalar em anel viário de Nova Andradina

No entanto, não retornou para casa nas horas seguintes. No final da tarde, o corpo dela foi encontrado próximo ao anel viário da cidade.

Marta Gouveia dos Santos saiu para pedalar no início da manhã deste domingo (23). Como não retornou, amigos e familiares chegaram a compartilhar mensagens de busca.

Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, saiu para pedalar no início da manhã deste domingo (23), em Nova Andradina (MS), a 298 km de Campo Grande. No entanto, não retornou para casa nas horas seguintes. No final da tarde, o corpo dela foi encontrado próximo ao anel viário da cidade.

Preocupados com o desaparecimento de Marta, amigos e familiares chegaram a compartilhar mensagens de busca nas redes sociais.

Por volta das 18h, uma equipe da polícia militar que fazia ronda pela região do anel viário da cidade avistaram a bicicleta e o corpo da mulher em uma região de mata.

No momento desta publicação, equipes policiais e periciais estão no local em que o corpo foi encontrado, realizando os devidos procedimentos. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a morte da vítima.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo