Entretenimento

Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires

Monobloco, Olodum, Teodoro e Sampaio também são artistas confirmados para o evento com entrada gratuita

Sandra de Sá, Monobloco, Alexandre Pires, Olodum, Zé Ramalho e Teodoro e Sampaio são alguns dos artistas confirmados para o Festival de Inverno de Bonito 2024, que será realizado de 21 a 25 de agosto em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Todas as atrações nacionais e locais serão divulgadas oficialmente no mês de maio. O festival e todas as atrações são com entrada gratuita na cidade turística.

Alguns dos artistas foram revelados hoje na WTM Latin America 2024, em São Paulo, pela FundTur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), que marca presença no evento que começou hoje (15) e segue até quarta-feira (17), na Expo Center Norte.

O evento traz mais de 630 expositores – entre destinos, companhias aéreas, operadoras e receptivos. Com o mote “The Future is Open. Be the change”, a WTM espera registrar um aumento de 5% de público.

Além dos estandes, os visitantes da terão acesso a uma programação com seminários, speed networking e debates sobre tecnologia para viagens e Turismo responsável.

Parte da programação foi revelada na WTM Latin America

FIB – Em 2023, muito além dos shows musicais, o FIB (Festival de Inverno de Bonito) 2023 teve teatro, dança, cinema, oficinas, grafite, contação de histórias/literatura, gastronomia, artesanato, circo, economia criativa, esportes, programação infantil, inclusão, tecnologia e sustentabilidade.

Durante cinco dias, a cidade teve movimento de mais de 100 mil pessoas prestigiando as atrações, espalhadas por toda a cidade.

Entre os shows, Paulinho Moska e Maria Gadú, Fafá de Belém, Iza, Emicida, Trio Parada Dura e Emicida fizeram a festa, que contou com o slogan “onde a arte inspira a natureza respira”.

Fonte: Campo Grande News

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo