EsporteFixo

Firmino marca duas vezes, Liverpool empata com o Benfica e avança à semifinal

Atacante brasileiro é o principal destaque do grande jogo em Anfield pelas quartas de final. Time inglês vai enfrentar o Villarreal na próxima fase da Liga dos Campeões

Classificado!

Roberto Firmino foi o principal nome da classificação do Liverpool para as semifinais da Liga dos Campeões. O atacante brasileiro marcou duas vezes no empate em 3 a 3 com o Benfica nesta quarta-feira, no jogo de volta pelas quartas de final. Os outros gols da partida emocionante em Anfield foram do zagueiro Konaté, também para o time inglês, do meia Gonçalo Ramos e dos atacantes Yaremchuck e Darwin Núñez, todos para a equipe portuguesa. O Liverpool terá agora pela frente o Villarreal, que passou pelo Bayern de Munique.

Roberto Firmino comanda vitória do Liverpool sobre o Benfica na Liga dos Campeões

Roberto Firmino comanda vitória do Liverpool sobre o Benfica na Liga dos Campeões (Foto: Getty Images)

O cara do jogo

Roberto Firmino teve nova oportunidade como titular do Liverpool e não desperdiçou. Com os dois gols marcados nesta quarta-feira, ele chegou a 11 em toda a temporada pelo Liverpool, mais do que os nove da anterior. Isso em 30 jogos (15 como titular, 15 como reserva). Foram cinco gols até agora nesta edição da Champions League, 21 desde que começou a disputar o torneio. Aplausos merecidos na saída de campo.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo