Campo GrandeFixoTemporal

Forte chuva dificulta trânsito e motociclista morre em acidente no bairro Monte Castelo.

A motociclista Janaina Catiussia Santana perdeu o controle de sua moto e colidiu violentamente contra o muro de um condomínio, morrendo no local.

A combinação da pista molhada devido à chuva intensa e a falta de experiência da condutora pode ter sido um fator que contribuiu para esse trágico acidente que aconteceu na segunda-feira na rotatória do bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A motociclista Janaina Catiussia Santana perdeu o controle de sua moto e colidiu violentamente contra o muro de um condomínio, morrendo no local.

A visibilidade é reduzida pela chuva, o que pode ter contribuído para Janaina atravessar à rotatória e perder o controle. O impacto foi tão forte que ela foi jogada contra o muro do condomínio. Ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um alerta para as pessoas que dirigem sem permissão.

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado. Tentaram reanimar Janaina, mas ela não resistiu e faleceu no local.

É preciso lembrar também que o local do acidente é preocupante há muito tempo, pois é conhecido por registrar frequentes acidentes de trânsito, especialmente entre carros e motocicletas.

Com as fortes chuvas que vêm acontecendo na cidade nos últimos dias, é necessário ter uma atenção maior dos condutores e das autoridades públicas para que possam agir preventivamente evitando acidentes que resultam em mortes.

 

Fonte Assessoria.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo