Ação CriminosaBrasilFixo

Bolsonaro comenta frase que levanta acusações de pedofilia; “PT ultrapassou todos os limites”

Atual presidente declarou, no sábado (15), que "pintou um clima" entre ele e crianças venezuelanas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez transmissão ao vivo na madrugada deste domingo (16) para se defender de acusações de pedofilia.

No sábado, um vídeo em que o chefe do Executivo cita meninas venezuelanas e diz que “pintou um clima” viralizou na internet, impulsionado pela oposição.

Segundo ele, a fala foi tirada de contexto. “O PT ultrapassou todos os limites”, afirmou

A polêmica começou após uma declaração do presidente a um podcast na sexta-feira (14).

Respondendo a uma pergunta sobre a hipótese de o Brasil se tornar comunista numa eventual vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, ele insinuou que meninas venezuelanas têm de se prostituir no Brasil para “ganhar a vida” Bolsonaro relatou que, em 2020, estava andando de moto em Brasília quando viu meninas “arrumadinhas” de “14, 15 anos”, até que “pintou um clima” e ele pediu para entrar na casa delas.

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, de moto. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas no sábado numa comunidade, e vi que eram parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’, entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. Aí eu te pergunto, menina bonitinha se arrumando sábado de manhã para quê? Para ganhar a vida”, disse o presidente ao Podcast.

Na live desta madrugada, Bolsonaro afirmou que o episódio relatado por ele foi mostrado em uma transmissão ao vivo que fez em 2020.

Ele disse ter mostrado “toda a sua indignação” naquela ocasião.

 

Fonte CE.

Redação Gdsnews.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo