EntretenimentoFixoMato Grosso do SulNotíciasPolícia

Orgia com transexuais terminou em pancadaria e BO na Polícia, em Dourados

Com certeza esse não foi o ambiente em que o mancebo levou pancada depois de se lambuzar na orgia sexual _ Foto da Internet

Um homem de 35 anos, depois de passar algumas horas de amor com transexuais que teria contratado especialmente para lhe atender os mais abusados fetiches sexuais, acabou levando umas boas porradas por se recusar a pagar pelo serviço.

O fato ocorreu na cidade de Dourados, a 220 km de Campo Grande, nas dependências de conhecido motel da localidade.

Após levar uns bons tabefes e ficar todo amarrotado e cheio de hematomas, o taradão foi parar na Delegacia de Polícia ao lado da profissionais do sexo, cada um deles contando a sua história.

O tarado surrado disse que contratou as profissionais por um preço e na hora de pagar as “meninas” aumentaram a cotação. Já a garotas de programa afirmaram taxativamente ao delegado que o maladrão comeu de tudo e se lambuzou e na hora de passar a grana veio com conversinha fiada, motivo pelo que entrou no pau.

O assunto promete, já que há informações de que o jovem mancebo de 35 anos é de família renomada no segundo maior município de Mato Grosso do Sul.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo