DestaquesPolíciaSidrolândia

Homem bêbado ameaça esposa e desafia polícia em Sidrolândia

Uma história digna de novela, mas infelizmente aconteceu em Sidrolândia, a cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 37 anos, aparentemente alcoolizado, decidiu ameaçar a própria esposa de morte e ainda teve a ousadia de desafiar a polícia.

A confusão começou quando a vítima, após dois dias fora de casa temendo as ameaças do marido, decidiu buscar ajuda na delegacia. Lá, ela mostrou aos policiais áudios perturbadores nos quais o homem prometia matá-la com um facão. Mas não parou por aí. Em um vídeo revelador, ele estava deitado na cama ao lado de um revólver calibre .38, desafiando as autoridades e dizia: “Manda a polícia vir aqui. Vou tombar, mas vou tombar honrado”. Essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu agressões físicas por parte do marido, mas por medo, nunca havia denunciado.

A polícia agiu rapidamente após o registro da ocorrência e, com o auxílio da Sala Lilás, responsável pelo acolhimento de vítimas de violência doméstica, foi possível localizar e prender o suspeito em flagrante. A arma de fogo municiada foi encontrada em um local de fácil acesso para o filho do casal, um bebê de apenas 1 ano.

Durante o interrogatório, o homem, possivelmente tentando justificar o injustificável, alegou que não se lembrava do que disse nos áudios e vídeos, pois estava bêbado. Ele será  indiciado por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele vai passar audiência de custódia na delegacia de Sidrolândia para que a justiça tome as medidas cabíveis diante desse triste episódio de violência e desrespeito.

Redação Gdsnews

Fonte/ Midiamax