DestaquesJustiçaPolícia

Julgamento de mulher acusada de matar corretor em Campo Grande acontece hoje

Nesta quinta-feira (25), o Tribunal do Júri de Campo Grande acontece o julgamento de Dirleia Patrícia Monteiro Paes, acusada do assassinato de seu marido, o corretor de imóveis Ivan Júnior Marquezan Cunha, em 1º de dezembro de 2017, no bairro Amambaí.

Monike do Nascimento Cunha juntamente com suas irmãs de 21 e 18 anos, aguardam pela condenação da ex-madrastra, que segundo as acusações, agiu com extrema violência contra Ivan. Elas desejam que o julgamento traga justiça e resulte na prisão da acusada.

No dia do crime, Ivan foi encontrado morto em seu quarto na residência em Amambaí, após não comparecer ao trabalho. O Ministério Público Estadual, na época, concluiu que a autora dificultou a defesa da vítima ao agir de forma surpreendente, aproveitando-se do momento em que Ivan estava deitado e sem chances de reagir.

A filha de Ivan destaca a dor da perda do pai, especialmente pela forma violenta como ele foi assassinado enquanto dormia, sem chance de defesa. Ela espera que o julgamento resulte em justiça e combata a sensação de impunidade diante da tragédia.

O julgamento é aguardado pela família da vítima que espera que o caso seja resolvido de forma justa, marcando um importante momento no processo de busca por justiça e responsabilidade pelos atos cometidos.

 

Redação Gdsnews

 

Fonte/TMnews