Investigação indica que policial atirou em pistoleiros logo após ataque ao prefeito da fronteira

A Polícia Nacional investiga a possibilidade de um dos envolvidos no atentado ao prefeito de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, estar ferido. Segundo informações o agente estava à paisana disparou contra os pistoleiros que atacaram José Carlos Acevedo.

De acordo com a Polícia Nacional, o agente passava pelo local onde o prefeito conversava com um jornalista, após ter saído de uma reunião. Ao perceber o movimento ele teria disparado contra um dos criminosos com uma pistola 9 milímetros.

O agente relatou em seu depoimento estava a meio quarteirão do local do incidente, de acordo com o Última Hora e, quando os assassinos fugiram em um carro, ele atirou. Por isso, existe a hipótese de que um dos pistoleiros tenha ficado ferido. Um dos disparos atingiu um cano na rua.

A identidade da testemunha está mantida em segredo a fim de evitar que sofra alguma retaliação, segundo informações da polícia paraguaia. O veículo que os pistoleiros utilizaram foi encontrado completamente incinerado com vestígios de tiros nas portas.

Total
0
Shares
Previous Post

Com seminários, cursos e Miss Beleza T, SubsLGBT dá continuidade as ações do “Maio da Diversidade LGBT+”

Next Post

Projeto ‘Inclusão nas Telas’ debate sobre autismo no dia 31 de maio

Related Posts